Por Almeida dos Santos
Síndrome de Bolsonaro
Síndrome de Bolsonaro 2
Ao alegar sua ausência através de sua assessoria de imprensa, o prefeito Rogerio Lisboa disse que estaria em Brasília tratando de assuntos referentes à Educação. O engraçado é que já estamos no final de outubro e bem próximo do fim do ano letivo.
Lado a lado
Para quem não sabe, Max Lemos (PSDB) candidato a prefeito em Nova Iguaçu, mora em um apartamento e de porta colada com o deputado federal Juninho do Pneu (DEM), candidato a vice na chapa do prefeito Rogerio Lisboa.
Tensão
Quem pensa que a vida jurídica-eleitoral do prefeito Rogerio Lisboa (PP) está resolvida, engana-se. No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o moço aparece como “indeferido com recurso”. O que me chamou a atenção é que não estava escrito: “deferido com recurso”. Então, tá.
Não duvidem…
Se tivermos segundo turno, a eleição promete ficar muito emocionante caso Rogerio Lisboa (PP) avance. O motivo é simples: as rusgas deixadas com os demais candidatos tendem a formar um bloco anti-Lisboa. Anotem!
Tumultuada
Com apenas 11 vereadores na próxima legislatura na Câmara de Municipal, se apenas 7 vereadores formarem um bloco de oposição deixará o prefeito em situação complicada. Podem apostar que por mais que possa parecer tranquila, já dá para ver que a Câmara guardará muitas emoções. Independente de quem seja eleito.